17/05/2014

O Preço da Salvação.



O Preço da Salvação.
0

Salvação é pela graça.

Muitos lideres religiosos ensinam que para se obter a salvação á que se fazer boas obras, e outros ensinam que vai tudo para o céu.
Há que ainda afirme que Deus é um Deus de amor e não vai permitir que alguém vá para o inferno.
Ora eu pergunto:
O que é de mais valia, é o que a Bíblia ensina ou o que os homens ensinam ou desejam que seja à maneira deles?
Quem conhece mais deste assunto é o homem ou é Deus?
Se Deus através da Sua Palavra afirma que a salvação é pela graça, porque continuam alguns líderes religiosos incitando o povo a fazer obras afim de obter a salvação e a graça Divina?
Actos 15:11. 
"Mas cremos que seremos salvos pela graça do Senhor Jesus Cristo, como eles também."
Efésios 2:5.
"Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),"
Efésios 2:8,9.
V.8— "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus."
V.9— "Não vem das obras, para que ninguém se glorie;"
Quando Jesus expirou no Calvário Ele clamou dizendo:
João 19:30.
"E,quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito."
Vamos pensar bem, se o próprio Jesus afirmou que estava consumado, (completo,perfeito) porque quer alguém acrescentar mais alguma coisa?
Será que o sacrifício de Jesus para você não foi suficiente?
As boas obras são muito importantes, mas não nos trazem beneficio para a salvação, aliás elas são um fruto da salvação e não para.
O que quer isto dizer?
Não somos salvos pelas obras, mas o ser humano que nasceu de novo que é fruto do Espírito, que obteve pela graça a salvação, essa pessoa deve produzir boas obras, ou então alguma coisa está mal.
Tudo o que eu possa fazer, e faço, no amor de Jesus, traz beneficio para meu novo caminho e nova vida.
Mas atenção muita coisa pode ser como palha ou mesmo servir de tropeço para minha vida, se forem feitas com intenção de achar ou comprar minha graça diante de Deus.
Ser salvo é ser liberto da vida pecaminosa, pois esta vida desagrada a Deus. Salvo é ainda ser perdoado de todos os pecados, ser livre, livre do poder de satanás, do poder do pecado que leva ao inferno.
Jesus veio a este mundo com o único propósito de fazer a vontade do Pai, e esta era, trazer a salvação gratuita a todo o homem.
Note bem:
Só Jesus Cristo tem o poder para libertar as almas do pecado, e só Ele pode perdoar pecados.
Não há religião, igreja, crença, fé ou homem algum que possa perdoar seus pecados.
O dinheiro não pode pagar, nem qualquer sacrifício pode ser feito, afim de perdoar qualquer tipo de pecado.
Mediante a Bíblia nenhum homem tem poder para perdoar pecados.
João 1:29.
"No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo."
1ª.Timóteo 2:5.
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." Podíamos analisar muitos outros versículos, que nos mostram que só a Jesus foi entregue esta missão de perdoar pecados.
Eu posso perdoar a quem me ofende, mas o pecado da ofensa pertence a Jesus perdoar, e para haver perdão é necessário haver um arrependimento.
Vou explicar melhor, se você quer ser salvo, ter a vida de Cristo em si, ter a certeza de que se morrer irá para o céu.
Então só há um caminho, aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador.
E para isto precisa reconhecer que é um pecador, porque Jesus só veio para os pecadores.
Arrepender-se de seus pecados.
1ªJoão 1:9.
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça".
Confessar seus pecados a Jesus Cristo."
E aceitar a oferta da salvação pela Graça.
Note bem.
Nenhum homem morto ou vivo, nenhum santo nem santa pode abrir as portas do céu, nem fazer um til afim de o levar para o céu.
Apenas Jesus Tem essa autoridade, só Ele perdoa, salva, liberta e cura o ser humano perdido.
João 14:6.
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
Agora digo eu:
Se o ser humano não entrar neste caminho, ele vai para o outro, e não é Deus que manda alguém para o inferno, mas é a escolha do ser humano.
Ato 4:12.
"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens,pelo qual devamos ser salvos."
Em mensagens seguintes abordarei este tema.
Leia a mensagem seguinte para entender melhor.(AQUI)
0

A MINHA ALMA É TEU JARDIM.

Quão belo devo ter o meu jardim,
Dádiva seu igual que o Pai me deu,
E por amor do qual Jesus morreu,
Então há um dever em mim.

Regá-lo com a minha oração,
Abri-lo à luz do sol da gratidão,
Deixá-lo cresces com flor viçosa,
Com verdura viva e majestosa.

Da fé, que tudo sara e tudo aquece,
E os frutos que embeleza e enobrece,
E assim, abrindo rosas no deserto,
Seguindo seguro por caminho certo.

Apregoarei da Graça Redentora,
A Beleza perfeita e duradoura,
Que é reflexo e espelho para mim,
Quão belo devo ter o meu jardim.

Imagem Sua, e Sua formosura,
És pelo sangue, ó alma branca e pura,
Escuta Sua lei, e Seus ensinos, para mim,
Quão belo devo ter o meu jardim.

Amá-lo e obedecer, eis o dever,
De quem quiser tornar-se um puro ser,
E quando, enfim chegar ao teu portal,
Recebe-o Senhor, Único ser Imortal.

Para dizer-lhe com poder: Senhor,
Lavado estou na Luz do Teu Amor,
Que é reflexo e espelho para mim,
Quão puro devo ter o meu jardim.
Por: António Jesus Batalha.

0

Peregrino E Servo, António Jesus Batalha,
Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,
Deus,Jesus Cristo,