09/07/2013

As Marcas Da Cruz.



As Marcas Da Cruz.
0

Marcas

As pessoas que vivem no mundo de pecado não se interessam em nossos programas, em nossos dogmas mesquinhos, em nossas fraseologia favorita, nossas formas e cerimónias pentecostais.
Mas eles prestam atenção a vidas que trazem as marcas da cruz.
Vidas transformadas, vidas cheias de compaixão e de amor.
A cruz é a minha e a tua maior necessidade!
Se achas o contrário então estás longe da vida dada por Cristo.
O cristianismo crucificado é a única espécie de religião que suporta a prova desta última hora trágica.
Gálatas 6:17.
"Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus."
Levo eu a marca da cruz?
A respeito da cruz Jesus disse:
Mateus.26.54.
"...Assim convém que aconteça."
A cruz foi uma responsabilidade para Ele.
Eu encontrei quatro razões que desejo expor.
1º-Antes de tudo o amor de Deus.
2º-Depois a natureza do pecado.
3º-Em seguida, a necessidade de seu valor único.
4º-Finalmente, a reconciliação exigia morte,e morte na cruz.
Deus teria sido inteiramente justo se tivesse condenado todos os homens para sempre.
Jesus foi o único que se achou com capacidade para tomar nosso lugar na cruz, nem Pedro, Paulo, Maria , José ou o Papa, ou qualquer líder religioso não eram competentes porque diz a Bíblia:
Romanos 3.10-12.
Vers.-10-Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
Vers.-11-Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
Vers.-12-Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.
Mas, Jesus, O Cordeiro de Deus O inocente foi suficiente.
A cruz tinha de acontecer porque somente por ela podem os homens reconciliarem-se com Deus.
Repare não é por uma religião um credo ou outra ideia, que à reconciliação.
O diabo convenceu Eva que o caminho de Deus não era o melhor.
E a partir daí os homens crêem nessa mentira.
Escolhem para si outros caminhos, trazendo sobre os seus semelhantes carga que eles próprios não carregam .


Lideres que não estão crucificados, não podem ser bons ensinadores, pregam mas suas pregações são fracas,ocas e sem poder para transformar pessoas, porque não têm o Poder da Cruz, estes convencem-se a si mesmo que são alguma coisa , nada sendo, condutores cegos, vivem para o poder, para o dinheiro, colocam fardos nos ombros dos homens ,fardos que Jesus não instituiu.
João 3:16.
"...Deus amou o mundo de tal maneira..."
Deus movido de compaixão por causa do nosso estado perdido, amou-nos quando éramos inimigos.
O pecado não é coisa insignificante.
Nossa geração tem sido ensinada a considera insignificante coisas muito significativas e a desprezar o que é significativo.
O povo é ensinado a que os homens são animais e que não têm responsabilidade para com Deus.
Mas o pecado não é apenas um tropeço em nossa subida.
É negro, execrável e nos condena eternamente.
É alta traição contra os céus.
O salário do pecado é a morte.
Não há remédio fácil para o pecado.
Peregrinações,esmolas,sacrifícios, orações não resolvem o problema.
E o único remédio é A CRUZ!!!- nada mais serve.
Cantores, músicos, pastores dirigentes religiosos ou qualquer outro ministério, se a tua vida não estiver debaixo do poder da cruz, e não viver uma vida crucificada em Cristo Jesus, teus frutos não chegam à vida eterna, teu esforço é vão para salvar, restaurar ou até encaminhar os que estão perdidos neste mundo de pecado.
Não podemos esquecer as palavras de Paulo.
Gálatas 2:20.
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."

0

JESUS E A CRUZ.

Entre o céu e a terra pregado na cruz,
No monte do Gólgota O Mestre sofria,
Seu sangue verteu, O Grande Jesus,
Sem uma palavra, em grande agonia.

De livre vontade, sua vida deu,
Braços abertos pregados na cruz,
Cheios de amor assim padeceu,
De livre vontade, sofria Jesus.

Para minha alma poder resgatar,
Sua vida deu, por mim na cruz,
Tudo sofreu sem murmurar;
De braços abertos, sofria Jesus.

Água pediu,vinagre lhe deram,
Com uma lança seu lado furaram,
Coroa de espinhos na cabeça puseram,
Sobre Suas vestes sortes lançaram.

Pregado na cruz seu sangue verteu,
Sangue inocente, pra minha alma comprar,
De braços abertos Jesus Cristo morreu,
Pagou todo o preço pra me resgatar.
Por: António Jesus Batalha.

0

Peregrino E Servo, António Jesus Batalha,
Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,
Deus,Jesus Cristo,

BLOG-Coisas da Musky Artesanato.