20/11/2012

O Que Estou A Fazer?



O Que Estou A Fazer?
0

VAMOS PENSAR.

1ª Crónicas 28.9.
"E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o Senhor todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.
Insisto na pergunta o que estou eu a fazer?
Se pensássemos bem na pergunta a história seria bem diferente, nossas vidas seriam diferentes, as pregações diferentes , estas seriam cheias de autoridade e poder para transformar vidas, mas o que vemos?
Cheios de sabedoria humana, mas o que vai acontecer é que, tudo isto irá arder como palha, no entanto isto não incomoda a todos os pregadores, o importante é serem chamados pelos títulos , aparecerem na comunicação social, ou terem o poder, este último é um mal que leva muitos dirigentes religiosos a afastarem-se do alvo da Vida, a usurpar a liderança, derrubando tudo e todos, fazendo como as pessoas que nunca ouviram de Jesus fazem.
Mas pergunto, o que será destes quando tiverem de apresentar contas da sua mordomia, muita tristeza e decepção, acredito nisto.
Lucas 6.46.
"E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que Eu digo?"


O AMOR DE DEUS.
Deus, O grande Deus é cheio de Amor e misericórdia, se hoje ouvires a Sua vós não endureças o teu coração, Ele tem poder para te restaurar, perdoar os teus pecados, e usar-te para Sua Honra e Glória.
Manasses, um homem que muito prevaricou contra O Senhor quando viu que Deus não estava contente com seu viver, ele se humilhou diante de Deus , e o Bondoso Deus lhe perdoou.
Agora vê que Manasses não gozava da Graça , assim Deus perdoa a todo aquele que se humilhar e arrepender dos seus pecados, seja ele líder ou não, melhor é o arrependimento do que o inferno , só há dois caminhos, isto é uma certeza.
Lembra-te o teres aceite Jesus como teu Salvador ou ocupares uma determinada posição na igreja não te dá o direito de viveres, dizeres, e fazeres o que muito bem entendes.
Ou estás dentro ou fora, ou no Caminho ou fora dele , e se estás fora podes ter qualquer posição, seres formado pelas melhores escolas, teres todos os cursos de teologia, seres abastado em dinheiro, e teres muito poder, no entanto teu final será no inferno .
Mas não é esta a vontade do Senhor Jesus pois Ele deseja que todos os homens se arrependam e sejam salvos.
LEMBRA-TE QUE JESUS TE AMA MUITO.

0

GRAÇA.

Tenho comigo a Divina Graça,
Uma luz quando anoitece,
Do meu íntimo jorra um rio,
Num constante desafio,
Sereno pró mar quando desce.

Vivia como quem passa,
Nem tempo tinha de parar,
Musgos nasciam dos meus passos,
Cordas fortes eram meus braços,
Quando os elevava para o ar.

Quando seguia meu caminhar,
Ninguém via se passava,
Alheio a tudo o que via,
Numa triste melancolia,
Que muito mal cantava.
Por: António Jesus Batalha.

0

Peregrino E Servo, António Jesus Batalha,
Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,
Deus,Jesus Cristo,