30/09/2012

A Verdade Em Ti.



A Verdade Em Ti.
0

O que está em teu coração?

EFÉSIOS 5:2.

"E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave."
Quando vens perante Deus o que lhe ofereces?
Se tens gratidão demonstra diante de Deus a tua gratidão, abre teu coração, dá o teu melhor a Deus, pois Ele também deu o seu melhor para ti.
Ao entregares todo o teu coração a Deus, estás a edificar uma construção linda.
As bênçãos de Deus fluirão para tua vida.
A falta de gratidão para com Deus é sinónimo de que alguma coisa não está bem.
Só tu meu irmão é que podes tratar disso, mas cuidado se no lugar da gratidão existe rancor ou negligência propositada, ou indiferença que é a mesma coisa, se não tratares disso pode ser uma ruína muito grande na tua vida, e estás a ser igual ao homem que edificou sua casa sobre a areia.
Fala com Deus abre teu coração, confessa teus pecados, na tua sinceridade pede a Deus para te ajudar.
Porque tu sozinho não és capaz de o fazer, Deus vais ficar alegre de tu lho pedires.
Vamos voltar a falar de construção.
E porquê falar agora acerca disto?
É que toda a nossa vida é uma construção, ou edificação, quando testemunhamos, cantamos, tocamos, pregamos, oramos, louvamos ou adoramos, estamos edificando nossas vidas.
A minha e a tua construção deve ser feita sem medo, medo de, se não o fizer Deus castiga-me, medo de não ser aceite, medo de estar a fazer a coisa errada, medo de errar.
Quando eu, ou meu irmão fizermos alguma coisa para Deus, deve se feita na base da confiança, no amor, na fé em Cristo Jesus.
Se minha acção for de medo as minhas pregações, músicas, meu canto, ou outra coisa que estou fazendo para Deus, não irá trazer bênção para a igreja nem para os que me rodeiam.
Ao fazer algum trabalho para Deus, o devo fazer com alegria, amor e obediência na intenção de trazer honrar e glória a Jesus, e alegrar o coração de Deus.

1ª PEDRO 3:14.

Mas também, se padecerdes por amor da justiça, sois bem aventurados. E não temais com medo deles, nem vos turbeis;

0

VERDADEIRO.

O amor quando verdadeiro,
Mais forte que ondas do mar,
Sua força é maior que o vento,
Ninguém consegue amarrar.

Fica em nós vida inteira,
A correr como um rio,
Que cabe lá muita gente,
Navega calmo como navio.

De dentro de nós ele não sairá,
Nem devagar nem de repente,
Se o quiseres mandar embora,
Mandas embora toda a gente.
Por: António Jesus Batalha.



Peregrino E Servo, António Jesus Batalha,
Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,
Deus,Jesus Cristo,

BioOrbis - Artigos