07/07/2012

72

Sacrificio De Mulher.

0
ESTER, MULHER DE CORAGEM.
"Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos.
E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci."
Os caminhos vistos por Deus, caminhos que nós não entendemos, e que muitas vezes fugimos deles porque não se enquadram dentro do nosso imaginário, não entendemos por isso não estamos dispostos a aceitá-los.
E que rejeitados geralmente traz graves consequências não só para nós como para aqueles que nos rodeiam.
Ester moça mui bela e rainha, como ela chegou a rainha é uma história que não vamos contar aqui, mas quero lembrar que o Grande Deus estava por detrás desse quadro.
Rainha de um vasto império, no entanto pré se dispõe em fazer um supremo sacrifício, no intuito de salvar seu povo.
Como é lindo este acto, seu coração cheio de amor para com seu povo, ela coloca à frente de sua vida, a vida do próximo, não sei se ela conhecia o mandamento, amarás o próximo como a ti mesmo.
Mas era isto que estava a acontecer.
Tudo começa quando no palácio de Susã, no banquete real e no destronização de Vesti pelo acinte que fizera ao rei não comparecendo diante dos príncipes embriagados.
É então que os mensageiros saem por toda a parte do império procurando a nova rainha, Ester como era bela não só de semblante mas, principalmente, de carácter, foi a escolhida.
O rei não sabia que esta jovem era órfã judia, filha adoptiva do orgulhoso Mardoqueu, este que salvou a vida do rei, e que ninguém lhe agradeceu, quantas vezes se fáz tocar a trombeta por ninharias, outros que por tudo o que fazem lançam foguetes.
No entanto Mardoque dá-nos uma grande lição, no que respeita servir a nação que nem era a sua.
Hamã um homem com grandes poderes nesta nação sendo ele o governador odiava Mardoque e levou o rei a assinar um documento onde lhe daria poder de matar todos os judeus incluindo Mardoque.
Muitas vezes se levantam estes Hamãs pré-dispostos a prejudicar nossas vidas, pessoas que só pensam neles cujo temor a Deus está bem longe de suas vidas,que Deus nos guarde destes Hamãs.
O fim chegava e Hamã estava desejoso para tirar a vida ao povo de Deus.
Mardoque apela a Ester, pois é ela a única solução que este homem vê.
Ester 4.14.
"...e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?"
Verso 16
"...E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci."
Arrisca assim a vida para salvar o seu povo das mãos de um homem sem amor para com o próximo.
O rei estende para Ester o ceptro real,à presença da majestosa rainha.
Acede ao pedido e salva o povo.
Hamã que parecia que seu ministério estava a progredir, caiu juntamente com seus conselheiros.
Meus amigos isto é o que se passa em muitas situações que bem conhecemos, ministérios que parece crescer e que vai tudo bem, mas é apenas obra do homem e não de Deus, chegará o momento em que a realidade será visível e então nada vai restar.
O espírito sacrificial de Ester tem inspirado mulheres, através de séculos, que com a sua coragem tem ganho muitas vitórias, e transmitido a outras a esperança que Deus não encontra o chamado sexo fraco.
O que se lhes chamam de sexo fraco tem-se provado ser forte no seu espírito de sacrifício.
A mãe, desde que entra no vale da morte, para reviver na vida de uma criança, até que esta ruffle as asas na procura de outro ninho, constantemente se dá a si mesma pelo bem-estar desse pedaço da sua alma.
É dar, e sempre dar, a sua imortal fortaleza: dar tempo, amor, pensamento, tudo pela felicidade dos seus e dos outros.
Quando a mulher perde o seu espírito de sacrifício, expresso na palavra DAR, tem perdido a maior glória do seu viver.
0
DIANTE DE TI.
Não desprezo de sempre chorar,
Perante o trono da graça Divina,
Vendo a luz que alma ilumina,
Enchendo meu ser para adorar.

Desejo mais ser transformado,
Na água Divina amolecido,
Levado ao forno mui aquecido,
E pelo grande oleiro moldado.

Que nada se possa engrandecer,
Que minha alma apenas possa ser,
Instrumento por Deus usado.

A grande misericórdia é infinita,
Está em minha alma chama bendita,
Porque ainda sou ser inacabado.

Por: António Jesus Batalha.

0

72 comentários:

  1. Meu querido amigo Jesus,
    Fico feliz por você registrar em minha página o seu carinho, e eu aqui retribuindo.
    Na vida tudo funciona como efeito dominó.
    No momento estou sem tempo de verificar meus amigos blogqueiross, quem eu sigo, que não me segue.
    Não tolero gente que ignora um Blog por menos quantidade de seguidores que possua.
    Eu só não sigo quando não encontro disponível, daí impossível mesmo.
    Meu querido te convido a listar o meu "AMIGOS VIRTUAIS!", ONDE Presto homenagem aos meus amigos da tela. Vem pra cá também.
    Deixo o selinho do AMIGOS QUE FICAM! pra voceê postar no seu blog>http://4.bp.blogspot.com/-Gmn3o6htxJo/UAG-RbHLKDI/AAAAAAAABu0/d7PcR_Q0W7w/s1600/AMIGOS%2BQUE%2BFICAM.jpg
    Grande beijo no seu coração.
    Eu! Leilinha

    ResponderEliminar
  2. Amado Batalha, que a Paz do Senhor Jesus esteja contigo.

    Excelente mensagem.

    ResponderEliminar
  3. Passando para agradecer sua visita e pedir o seu apoio ao Saiba História no TopBlog2012. Que Deus esteja convosco!
    Aqui está o link do voto: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=116942
    Um grande e fraternal abraço!

    ResponderEliminar
  4. Batalha,

    Muito bom o seu texto.

    Muito obrigado por compartilhar!!

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS PELO BLOG, JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    http://marcelooquadros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oi meu irmão! É sempre com muito prazer que leio os seus comentários no meu blog. Obrigada por estar sempre por lá. Que Deus continue a nos capacitar para levar as Boas Novas de Salvação a este mundo taõ carente de Jesus. Que tenhamos o mesmo espirito de Ester que, ainda que viesse a perecer estava determinada a confiar no Senhor. Que Deus te abençoe grandemente, abraços!

    ResponderEliminar
  7. Venho agradecer o seu registo no meu blogue http://plullina.blogspot.com
    Já fiz o mesmo no seu.
    Tenho um blogue mais recente que é:
    http://sinfoniaesol.wordpress.com(não aceita seguidores)apenas
    comentários.
    Virei aqui sempre que possa.
    Um abraço
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  8. Passei para conhecer o blog e não poderia deixar de registrar minha presença. Gostei!

    abraço

    ResponderEliminar
  9. PAZ AMADO!!

    ESTIVE E ESTAREI OUTRAS VEZES POR AQUI!!

    MARIO CESAR DE ABREU

    ResponderEliminar
  10. Prezado irmão Batalha, mui grato por visitar o meu blog. Já estou seguindo o seu.
    Bela postagem sobre Ester! Não haja dúvida que ela foi corajosa. Além disto,altruista.
    A história de Éster é parecida com um romance. Há uma princesa(Ester), um mocinho(Mardoqueu) e um vilão(Hamã). O enredo é a perseguição que foi levantada contra os judeus exilados no império babilônico, e de que forma Deus utilizou Ester e Mardoqueu para trazerem livramento para o seu povo, por meio não apenas da oração e do jejum, mas também pela coragem e iniciativa.
    Uma das características marcantes do mundo atual é o egoísmo, o individualismo, o pensar única e exclusivamente em si mesmo. Por isso, a Bíblia diz-nos que, nestes tempos trabalhosos, os nossos dias, haveria “homens amantes de si mesmo” (2Tm.3:2). Com Ester, aprendemos que não podemos viver desta maneira, mas, sim, nos portarmos como sal da terra e luz do mundo, vivendo para que os outros sejam felizes e alcancem a vida eterna.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. Nobre amigo, irmão em Cristo, companheiro Antonio Batalha:
    Paz seja consigo.
    Visitando o seu excelente trabalho.
    Estás de parabéns!
    Deus seja louvado na sua preciosa vida.
    PbGS - Kerigmatikos ou Didatikos
    glaukosantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Bom dia!!!
    Tudo que é belo faz a gente feliz e visitar vc é uma delas a felicidade está junto dos amigos
    Abraços carinhosos, com essa bela postagem que faz a alegria do meu dia!!!
    Bjusss pelo prazer de ter vc no meu cantinho
    Rita!!!!!

    ResponderEliminar
  13. António fiquei muito feliz com sua visita
    Irei seguir seu blog sim.
    Desejo a vc uma noite de muita Paz
    Abs
    Claudio Pacheco

    ResponderEliminar
  14. Passando para retribuir e agradecer a sua visita. Adicionei seu blog aos meus contatos e espero que seus textos sempre sejam interessantes assim, para que eu possa lê-los e aprender cada vez mais.

    ResponderEliminar
  15. Retribuindo a sua visita Sr.António , que Deus lhe abençoe. Na fé.

    ResponderEliminar
  16. Olá António :)
    Muito interessante a história de Ester.
    Ela foi um grande exemplo de sabedoria,determinação e disposição.
    Através de sua intercessão,conseguiu o livramento de seu povo.
    Ester fez a diferença em seu tempo.
    Lindo post!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  17. Graça e paz querido irmão.

    Ficamos realmente muito contentes com vossa visita em nosso blog, imediatamente decidimos por visitá-lo (mesmo que virtualmente) e não nos arrependemos por tanto, excelente texto que vem ao encontro de um assunto que, por aqui, temos refletido um bocado: a vontade e o tempo de Deus para nossas vidas e ministérios.

    Desejamos fazer algo, mas o que mais desejamos é SER, sermos filhos, sermos adoradores, estarmos na presença do Pai diariamente para que Sua vontade não nos seja estranha, obrigado pelas palavras, pela reflexão.

    Certamente estaremos a seguir este blog com grande alegria, e mais, na medida do possível estaremos sempre a passear por aqui.

    Em Cristo, nosso Amado e Senhor, graça e paz!

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    ResponderEliminar
  18. obrigado pela visita estou seguindo eu blog.

    ResponderEliminar
  19. Olá Sr Antônio, o blog do senhor é muito bacana,gostamos muito e obrigado pela sua visita, estaremos passando por aqui apartir de agora. Na fé blog Forte Por Opção!

    ResponderEliminar
  20. A Paz Irmão Antonio, fico feliz por participar deste maravilhoso blog! Excelente mensagem que Deus continue lhe inspurando em sua mensagens vada vez mais para edificação do corpo de Cristo! EStamos distante fisicamente mais espiritualmente estamos unidos em um só corpo! que é o do Nosso Senhor Jesus Cristo! Deixo meu blog http://franciscogois.blogspot.com.br/ para os que quizerem sempre nos visitar
    São todos bem vindos em Cristo Jesus!

    ResponderEliminar
  21. PAZ, Obrigado por visitar o meu blog, pode colocar os artigos de lá em seus blogs também. Sera um prazer. Eu também comecei a seguir o seu blog.
    Pr. Alexandre Farias - www.pastoralexandrefarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Realmente Ester foi uma mulher corajosa, belíssimo texto irmão na paz do Senhor Jesus.

    ResponderEliminar
  23. Que lindo irmão Batalha!
    Amo a históris de Ester, podemos não ser Reis nem Rainhas, mas quem sabe se não é por causa deste momento que vivemos agora , é que Deus não nos colocou onde estamos???
    Deus o abençoe grandemente!
    É sempre um prazer vir aqui!A edificação é garantida!
    Abraço!
    Marly

    ResponderEliminar
  24. A Paz de Cristo Antonio Batalha,

    Fico feliz por sua visita e belas palavras proferidas ao meu BLOG. Muito me lisonjeia. Passei por aqui também e gostei muito de seu BLOG, isso sim, que precisamos. Pessoas sérias que anunciam com realidade e verdade a Palavra de nosso Senhor.

    Um abraço

    Pr. GG

    ResponderEliminar
  25. Passando para agradecer a sua visita ao meu blog, e confirmando que continuo sendo seguidora do Peregrino e Servo. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  26. Muito bom o seu Blog Antônio. Já sou sua seguidora. Visite o meu e se gostar pode seguir. Vamos juntos divulgar a Palavra de Deus e atrair vidas para o seu Reino.
    Abraço Fraterno, Alexsandra Mara
    http://www.alexsandramara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Olá Batalha
    Estou passando para conhecer o seu blog e retribuir a visita ao meu espaço.
    Tenha um final de semana abeçoado.

    ResponderEliminar
  28. Boa Noite amado irmão, você deixou um comentário no meu blog, mas estou tentando seguir o seu e também ser seu parceiro mas infelizmente não consigo, não sei se é problema no meu computador, mas assim que conseguir eu lhe aviso... Muito bom o seu blog... logo comentarei algum artigo seu... A PAZ

    ResponderEliminar
  29. Gosto de muito de ler seus textos Antônio. Sempre uma bela lição. E este prazer de poder estar sempre aprendendo que nos impulsiona a seguir em frente na busca de novos saberes.
    Tenha uma boa noite e um ótimo domingo
    Gracita

    ResponderEliminar
  30. Olá Antônio,

    Obrigada pela amável visita.
    Parabéns pelo edificante blog.

    Estarei seguindo.

    Ótimo domingo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  31. Oi Antônio,

    Voltei para dizer-lhe que já me encontro em seu rol de seguidores.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  32. Olá, Antônio
    Os caminhos de Jesus são doídos mas os únicos que nos conduzem ao Bem...
    Seja feliz e abençoado!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderEliminar
  33. A PAZ DO SENHOR IRMÃO ANTONIO!!!
    Belo texto para reflexão!!
    Passando aqui pra desejar a vc e família uma semana abençoada!!!

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Paz Antônio! Estou retribuindo sua visita ao nosso blog jubrac-ac.blogspot.com. E com certeza estamos interessado na parceria que você propôs, inclusive desde o seu primeiro comentário já estou seguindo seus dois blogs e esperamos que você também nos acompanhe. Novamente, parabéns pelo conteúdo edificante de suas mensagens postadas. Deus abençoe!

    ResponderEliminar
  35. Parabéns pelo seu blog suas mensagens muito bom sempre que puder estarei aqui pois são mensagens edificante para nossas vidas obrigado abraço ceci...

    ResponderEliminar
  36. Olá Antonio Jesus,
    Já sou amigo do seu blog, estou lhe seguindo. Seu blog é maravilhoso. Obrigado pela visita.

    Forte abraço,
    Antonio Fernandes

    ResponderEliminar
  37. Olá Antônio a Paz do Senhor Jesus! Em agradecimento por sua ilustre visita em meu humilde blog, venho visitar o seu e gostei muito.
    Ester é sem dúvida uma mulher de coragem e liderança, e seu exemplo é para todos nós, homens e mulheres, um ideal a ser seguido. Já estou seguindo o seu! Deus te abençõe!

    ResponderEliminar
  38. Caro amigo

    Penso que viver
    é semear com palavras,
    imagens e sonhos,
    palavras que acordem
    o belo,
    o justo
    e o melhor do mundo
    em outras vidas.

    Que este seja o nosso
    compromisso com a vida

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderEliminar
  39. Oi,
    Antônio,
    passando para uma visitinha e gostei tanto que já estou te seguindo e também estou levando o seu banner para o meu blog o Banana com Farinha.
    Beijão no coração e fica com Deus

    ResponderEliminar
  40. Bom dia Antonio, vim retribuir a visita no meu blog....estou seguindo vc.... e sempre bom nos alimentarmos com as promessas de Deus...que Deus lhe abençoe e um otimo fim de semana

    ResponderEliminar
  41. Olá, como vai ? Vim conhecer seu espaço e gostei muito ! Aproveito para parabenizá-lo pelos textos edificantes, úteis e interessantes :)
    É muito bom termos este tipo de conteúdo na blogosfera, nos trazem reflexões e orientações muito importantes para a vida de todos nós :)

    Um enorme abraço e que seu fim de semana seja de paz, luz e alegrias :)

    ResponderEliminar
  42. Olá irmão Antonio Jesus,agradeço por ter visitado meus blogs ^^

    ResponderEliminar
  43. É meu caro amigo esta escrito que os caminhos do Senhor são mais altos do que os nossos , por isso é que muitas das vezes não entendemos. pois queremos apenas ver como um caminho natural, e não espiritual.

    Seja em tudo abençoado...!!!

    ResponderEliminar
  44. António, a historia de Ester é uma das belas, porque o exemplo é muito digno!

    Amigo, já estou visitando seus blogs e com certeza será um prazer lhe seguir.

    Que Deus o abençoe tambem, hoje e sempre.

    Beijos

    ResponderEliminar
  45. Obrigado pela sua abençoada visita meu amigo,,,sempre bom a gente poder ler a Bíblia e se entregar as divinas escrituras,,,abraços fraternos e uma semana de paz pra ti...

    ResponderEliminar
  46. Boa tarde Antonio, obrigada pela sua visita e seu carinho, com certeza seguirei..tenha uma semana iluminada.

    ResponderEliminar
  47. Olá Antonio, td blz?!Adorei a sua visita lá no blog. Já estamos seguindo o seu blog.bjus e inté (MAC)

    ResponderEliminar
  48. OI ANTÓNIO!
    ESTIVE EM TUA OUTRA PÁGINA, COMENTEI,MAS COMO NÃO VI LÁ O LINK DE
    MODERAÇÃO, NÃO TIVE CERTEZA SE MEU COMENTÁRIO FICOU,MAS ESTOU AQUI, VOU TE SEGUIR E VOLTAR.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderEliminar
  49. Uma bela segunda feira pra ti meu amigo...abraços fraternos...

    ResponderEliminar
  50. Bom Dia Irmão Antonio.
    Voltei para ler suas postagens que maravilhosamente da paz para mim.
    Fiquei muito feliz em ver amigos meus seguindo e comentando seu blog por isso valei colocar seu link no meu blog.
    Uma semana abençoada paz e luz de Jesus.

    ResponderEliminar
  51. Estou seguindo voce por este blogue.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  52. Olá!

    Venho retribuir a visita e deixar aqui o meu abraço, vou seguir seu blog com prazer posto que gostei de tudo que li. Fique na paz abraços!!

    ResponderEliminar
  53. Ah! Que beleza encontro aqui! Grato por compartilhar essa maravilha...

    Aceite um abraço meu!

    Edson Carmo

    ResponderEliminar
  54. Bem vindo em meu blog e em meu coração.
    Mais tarde volto e pego teu banner para postar no meu blog...ainda não sei fazer por conta própria,minha filha precisa me ensinar todas as vezes...rsrsrsrs...
    Beijosss...

    ResponderEliminar
  55. António Jesus, obrigada pela visita e comentário!
    Gostei muito do seu blog! Estou ouvindo muito a Palavras de Deus!É a maior verdade que existe!

    Estou seguindo seu blog, se puder seguir-me também, ficarei grata!

    Abraços.

    ResponderEliminar
  56. Olá!
    Obrigada pela visita!
    Já faço parte de seus seguidores e estou feliz em ter a oportunidade de ouvir e conhecer a palavra de Deus.
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  57. Olá Batalha, estou seguindo-te neste blo, ficamos honrados com seu convite, espera que também tenhas uma ótima viagem nos meu posteres desde 2007.
    Qualquer informação que se refira ao Sr. Deus Pai, nós absorvemos com gosto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  58. Meus parabéns pelo Blog. Que você tenha ainda mais sucesso com ele, e que sirva para cada vez mais, ser um instrumento que além de diversas coisas, ajude na formação de opinião. Também tenho um Blog, e se quiser visitar, será bem vindo.

    Carnaúbo Merequente

    WWW.carnaubomerequente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  59. Antonio, me diz, quando oramos em jejum, temos mais chances de Deus nos ouvir e atender nossos pedidos?
    Amo a Palavra de Deus e necessito

    muito que Ele opere na minha vida!
    Abraços e obrigada por todo carinho.
    gostei muito do seu blog e estarei sempre por aqui.

    ResponderEliminar
  60. Olá Servo! Vim retribuir ...
    Acho a história de Ester muito rica,corajosa e de uma confiança incrível!
    E a poesia?! Gostei muito! principalmente aqui: "A grande misericórdia é infinita,
    Está em minha alma chama bendita,
    Porque ainda sou ser inacabado "

    Deus te abençoe, Fica na Paz.

    ResponderEliminar
  61. Olá,António...
    Obrigadfa pr ter postado o meu banner.
    Como poderás ver,consegui e aprendi,dessa vez para sempre,espero,colocar o teu!
    Obrigada!
    Beijão...

    ResponderEliminar
  62. A PAZ DO SENHOR Antonio!!!!
    Desculpe a demora em vir lhe visitar,Deus sabe de todas as coisas,se eu demorar a vir aqui ,não pense que é por que eu não quero vir,estou passando uma fase muito díficil,minha saúde está fragil,mas confio em Deus e a palavra do Senhor diz que todas as coisas cooperam para o bem! Deixo aqui um salmo que fala muito com todos,não só comigo amém!!!
    Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
    O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
    Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
    Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
    O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
    O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
    O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
    O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
    Salmos 121:1-8
    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    e já estou te seguindo...

    ResponderEliminar
  63. Olá.
    Seu blog é muito legal,parabéns.
    Quer divulgar no Portal Teia, é grátis rápido e não precisa cadastro.
    Se interessar é só dar uma passadinha lá.
    Até mais

    ResponderEliminar
  64. OLÁ IRMÃO ANTONIO, A PAZ DO SENHOR! FIQUEI FELIZ PELO O COMENTÁRIO E PASSEI PARA DAR UMA OLHADA NO BLOG O PEREGRINO E SERVO E FIQUEI MARAVILHADA COM OS SEUS TEXTOS REFLEXIVOS DENTRO DA PALAVRA DE DEUS E VOU COM CERTEZA SEGUIR ESTE BLOG. OBRIGADA POR NOS SEGUIR TAMBÉM! UM ABRAÇO E FIQUE COM DEUS NÃO TENHO DÚVIDA DE QUE VAMOS COMPARTILHAR ALGO QUE VENHA TRAZER ENLEVO ESPIRITUAL PARA NOSSAS VIDAS!

    ResponderEliminar
  65. Que Deus continue te abençoando irmão batalha. Bela reflexão

    ResponderEliminar
  66. Parabens pelo blog que Deus continue cada vez mais te abeçoando mais e mais a sua vida... E desde já grato pela visita ao meu blog e pelo seu comentário... Estou seguindo o seu blog... Fica na paz meu irmão em Cristo!

    ResponderEliminar
  67. irmão já estou divulgando o seu o banner o meu blog divulgue o meu também . Abraços e fica na paz.

    ResponderEliminar
  68. Olá a paz
    Fiquei alegre com sua visita , e seu comentário foi um refrigério ... obrigada ... estarei lhe seguindo e sempre que puder estrei acompanhando suas postagens .
    Um forte abraço
    Deus o abençõe

    ResponderEliminar
  69. Obrigada pelo carinho da visita, Já estou seguindo o seu blog pra ficar sempre atualizada. Fica na paz!

    ResponderEliminar
  70. Gostei muito desta palavra.Tenho a certeza que a mesma está norteando decisões de muitos servos e servas sensíveis à Voz de Deus!

    ResponderEliminar
  71. Bom dia!
    mta paz de Jesus!!
    Obrigado pela visita no blog, tb gostei muito e já estou seguindo.. bom final de semana. abraço

    Diego Batista
    http://conversandocomiave.blogspot.com.br/
    @diegobatista25

    ResponderEliminar
  72. GRAÇA E PAZ MEU AMADO...SEGUINDO TEU BLOG. LINDA A MENSAGEM QUE FALA SOBRE A FORÇA DA MULHER! QUE DEUS CONTINUE A TE INSPIRAR CADA VEZ MAIS. PAZ.

    ResponderEliminar