31/05/2012

Jesus está Passando!



Jesus está Passando! 0

Ao aflito Ele socorre.

Salmo. 91:15.
"Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei."
A prontidão do Grande Deus em responder aqueles que clamam a a Ele, é garantida eficaz e absoluta. No entanto tudo depende da prontidão do necessitado, e da persistência deste.
Isto é uma promessa do Altíssimo, que está pronto para socorrer a todo aquele, que com um coração quebrantado, e com a certeza de que Deus responde, clama com toda a sua alma, e suas forças.
Leia esta bela passagem das escrituras, para compreender melhor do que falamos.
Lucas 18:35-43.
Imagine o quadro do cego e mendigo sentado à beira do caminho a pedir esmola, sua vida não devia ser fácil, e esta depende da caridade dos que passam.
No entanto ao aperceber-se que Jesus ia a passar, seu coração deve de ter pulado de contente e de esperança.
Decerto que já tinha ouvido falar da bondade e do poder do Divino Mestre, pois ninguém clama desta maneira, se não tiver algum conhecimento.
Ao ouvir o borborinho em derredor de si, que indagando, lhes disseram que Jesus de Nazaré passava.
Foi este o momento supremo de sua vida, que como o soltar de uma catapulta lançando para bem longe pedra.
Abre sua boca e num clamor incessante, grita:
"Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim."
Não sei quantas vezes gritou nem quantas o mandaram calar, mas sei que esta era a sua oportunidade talvez até a última, ele aproveita para gritar mais alto.
"Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim".
Ele não foi menosprezado.
Jesus ouviu, e chamou-o, que queres que te faça?
Ele bem sabia o que queria, e o Mestre também, mas era preciso que ele declara-se a sua necessidade.
Agora podia contemplar a face gloriosa de Jesus.
Tu meu amigo e irmão, não vales menos que este mendigo.
somente que em teu coração, vibre esta convicção de que clamando, Jesus te ouve.
Pensa neste homem, que glória não se lhe estampou na retina despertada!
Via, agora, não somente as belezas à sua volta, e a face dos seus amigos, porem o mais importante, contemplava agora um novo mundo espiritual, deixava o pecado para traz, era agora uma nova criatura.
Para ele a hora que encontrou Jesus, marcou a sua vida.
O mesmo Jesus está passando agora em tua vida, seja qual for o problema, isso não é importante para Jesus.
O importante é o teu coração, a tua fé, a tua atitude e coragem para clamares ao Deus Vivo.
"Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim".
Veja o que acontece quando alguém usa esta formula.
O Nazareno passava, o cego clamou, e ganhou vista.
O que era trevas, agora é luz, era dependente agora independente, pecador perdido, agora um filho de Deus, ganhou uma nova vida, só porque clamou a Jesus de Nazaré.
Siga este exemplo maravilhoso, e de certeza que Deus vai mudar sua vida.

0

OH, maravilhosa sem igual!
Oh luz,Benéfica,
sem par,na terra inteira!
Cegos,
vereis a glória de Jesus!
Pobres,
tereis riqueza verdadeira!


GRAÇA.

Tenho comigo a Divina Graça,
Uma luz quando anoitece,
Do meu íntimo jorra um rio,
Num constante desafio,
Mui sereno pró mar quando desce.

Vivia como quem passa,
Nem tempo tinha de parar,
Musgos nasciam dos meus passos,
Cordas fortes eram meus braços,
Quando os elevava para o ar.

Quando seguia meu caminho,
Ninguém via se passava,
Alheio a tudo o que via,
Numa triste melancolia,
Que muito mal cantava.
Por:António Jesus Batalha.



Peregrino E Servo, António Jesus Batalha,
Bíblia Sagrada, Ciência, Desporto,
Deus,Jesus Cristo,


BLOG-Voz Goiana.